Topo

Angelina Jolie deixa cinema de lado para se dedicar a tarefas domésticas

26/07/2017 19h46

GENTE-JOLIE-CULINARIA:Angelina Jolie deixa cinema de lado para se dedicar a tarefas domésticas

LOS ANGELES (Reuters) - Angelina Jolie colocou a produção de filmes de lado para se tornar uma mãe melhor, fazer aulas de culinária e cumprir tarefas rotineiras, como limpar as sujeiras do cachorro.

Em uma entrevista à Vanity Fair divulgada nesta quarta-feira, a atriz disse que a vida após a separação em setembro do marido Brad Pitt está focada em cuidar de sua saúde e de seus filhos.

?Eu na verdade me sinto mais mulher porque sinto que estou sendo esperta sobre minhas escolhas, e estou colocando minha família em primeiro lugar, e estou no comando de minha vida e minha saúde. Acho que isto é o que torna uma mulher completa?, disse Jolie.

Seu filme mais recente como diretora, ?First They Killed My Father?, sobre o regime do Khmer Vermelho na década de 1970, sob o qual mais de um milhão de pessoas morreu, estreou no Camboja em fevereiro. O filme está programado para lançamento global e no Netflix em setembro.

À parte da divulgação do filme, Jolie disse não ter interesse em trabalhar em outro filme por ora. Ela possui guarda primária dos seis filhos com Brad Pitt, pendendo um acordo final sobre o divórcio.

?Estou querendo somente fazer o café da manhã correto e manter a casa?, disse à Vanity Fair.

?Esta é minha paixão. A pedidos das minhas crianças, estou fazendo aulas de culinária. Quando vou dormir à noite, eu penso, ?Eu fiz um bom trabalho como mãe ou foi um dia mediano??.

?Tento há nove meses ser realmente boa em ser somente uma dona de casa e limpar cocô do cachorro e lavar a louça e ler histórias antes de dormir?, disse. ?E estou melhorando nas três coisas?.

Jolie, de 42 anos e enviada especial da agência de refugiados da Organização das Nações Unidas, disse que os filhos foram ?muito corajosos? desde a separação de Pitt.

?Eles são seis indivíduos fortes de espírito, cheios de ideias e mundanos. Sou muito orgulhosa deles. Eles têm sido muito corajosos. Eles foram muito corajosos?, disse.

Jolie revelou que desenvolveu hipertensão e Paralisia de Bell ? uma fraqueza nos músculos faciais que faz com que um lado do rosto fique levemente inclinado ? desde a separação de Pitt, mas que se recuperou graças à acupuntura.

A entrevista de Jolie está na edição de setembro da Vanity Fair.