Topo

Entretenimento

Próximo filme de James Bond é marcado para novembro de 2019, sem revelação sobre protagonista

24/07/2017 19h07

FILME-JAMESBOND-PROXIMO-MARCADO:Próximo filme de James Bond é marcado para novembro de 2019, sem revelação sobre protagonista

LOS ANGELES (Reuters) - James Bond voltará aos cinemas em novembro de 2019, anunciaram os produtores dos filmes 007 nesta segunda-feira, mas sem revelar quem irá interpretar o mais famoso espião britânico da ficção.

A Eon Productions e o estúdio MGM disseram em comunicado que o 25º filme de James Bond será lançado nos cinemas norte-americanos em 8 de novembro de 2019, com lançamento um pouco mais cedo no Reino Unido.

Não foram revelados o nome, o elenco ou qualquer outro detalhe.

O ator britânico Daniel Craig interpretou Bond nos últimos quatro filmes, incluindo "007 - Operação Skyfall", de 2012, e "007 Contra Spectre", de 2015. O filme de 2015 arrecadou cerca de 880 milhões de dólares no mundo todo, de acordo com o site de dados de bilheterias BoxOfficeMojo.com.

O retorno de Craig ao papel para um quinto filme tem sido alvo de bastante especulação depois que o ator disse em 2015 que preferiria cortar os pulsos do que interpretar Bond mais uma vez.

Callum McDougall, produtor executivo da franquia de filmes 007, disse à rádio BBC no ano passado que Craig, de 49 anos, era "absolutamente a primeira escolha... Adoraríamos que Daniel voltasse como Bond".

Ao mesmo tempo, atores como Idris Elba, Tom Hiddleston e Tom Hardy têm surgido como possíveis candidatos a assumir o papel do agente secreto do MI6, conhecido por seus carros velozes e ternos de luxo.

Com seus artefatos futurísticos, vilões ameaçadores e explosões surreais, a série de filmes Bond é a mais longa franquia da história do cinema. Atores como Sean Connery, Roger Moore e Pierce Brosnan já interpretaram o agente 007.

O novo filme será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que também foram os roteiristas dos quatro últimos filmes da franquia.

(Reporting de Piya Sinha-Roy)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento