Topo

Kenny Rogers e Dolly Parton cantarão juntos pela última vez em Nashville

18/07/2017 17h09

MUSICA-ROGERS-PARTON-SHOW:Kenny Rogers e Dolly Parton cantarão juntos pela última vez em Nashville

LOS ANGELES (Reuters) - O cantor norte-americano de música country Kenny Rogers está planejando dar uma despedida com Dolly Parton em uma apresentação em Nashville celebrando seus 60 anos de carreira.

Rogers, de 78 anos e que está no estágio final de sua turnê mundial de despedida, disse nesta terça-feira que será acompanhado por Little Big Town, Alison Krauss, The Flaming Lips e outros convidados para a celebração em 25 de outubro.

Rogers e Dolly, que tiveram um hit mundial com ?Islands in the Stream?, de 1983, são amigos há mais de 30 anos. Rogers disse que a apresentação será ?uma experiência tocante para nós, ficando no palco juntos por uma última vez?.

?À medida que levo este capítulo da minha carreira para um final, esta será uma maneira inesquecível de celebrar com meus talentosos amigos?, disse Rogers, membro do Hall da Fama da Música Country e três vezes vencedor de prêmios Grammy, em comunicado.

?É claro, a noite não seria a mesma sem Dolly Parton sendo parte dela?, acrescentou.

Dolly disse que Rogers é ?como um membro da família?.

?Me apresentar com Kenny pela última vez em 25 de outubro será emocionante para nós dois, mas também será muito especial?, acrescentou em comunicado.

(Reportagem de Jill Serjeant)