Entretenimento

"Westworld", da HBO, e "Saturday Night Live", da NBC, lideram indicações ao Emmy 2017

13/07/2017 14h58

TV-EMMY-INDICACOES:"Westworld", da HBO, e "Saturday Night Live", da NBC, lideram indicações ao Emmy 2017

LOS ANGELES (Reuters) - O novo drama de ficção-científica da HBO "Westworld" e o programa de comédia da NBC "Saturday Night Live" lideraram as nomeações ao Emmy de 2017, com 22 indicações cada, nesta quinta-feira.

"Westworld" conquistou nomeações importantes, incluindo a de melhor ator para Anthony Hopkins, melhor atriz para Evan Rachel Wood e melhor série de drama.

Também foram indicadas na categoria melhor drama a série da AMC "Better Call Saul"; "The Handmaid's Tale", do Hulu; "The Crown", "House of Cards" e "Stranger Things", da Netflix; e o drama de família da NBC "This Is Us".

A nomeação para "This Is Us" marca a primeira vez desde de 2011 em que uma grande rede de televisão participa da categoria de série de drama do Emmy.

Entre as redes, a HBO teve o maior placar no geral, com 110 menções, seguida pela Netflix com 91 e a NBC com 60.

"Saturday Night Live", que tem desfrutado de um aumento na audiência com suas paródias do presidente norte-americano, Donald Trump, e de importantes figuras de seu governo, competirá na categoria de melhor série de variedades.

Suas estrelas, Kate McKinnon, Leslie Jones e Vanessa Bayer, conquistaram nomeações para atriz coadjuvante em uma comédia, enquanto a imitação de Trump feita por Alec Baldwin o rendeu uma nomeação para melhor ator coadjuvante em uma comédia.

Na corrida entre as séries de comédia, a nova série da FX "Atlanta" enfrentará os concorrentes já conhecidos "Black-ish", da ABC, "Master of None" e "Unbreakable Kimmy Schmidt", da Netflix, "Modern Family", da ABC, e "Silicon Valley" e "Veep", da HBO.

A cerimônia de entrega do Emmy será realizada em Los Angeles, em 17 de setembro, com apresentação de Stephen Colbert.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo