Homem-Aranha adolescente e ansioso é apresentado em "De Volta ao Lar"
FILME-HOMEMARANHA-ADOLESCENTE:Homem-Aranha adolescente e ansioso é apresentado em "De Volta ao Lar"
Por Piya Sinha-Roy
LOS ANGELES (Reuters) - Você viu o Homem-Aranha jogando suas teias, saltando por Nova York e lutando contra o Duende Verde, mas nunca viu ele idolatrando o Homem de Ferro.
Isto é o que o diretor de ?Homem-Aranha: De Volta ao Lar? espera que atraia os espectadores, à medida que o terceiro reboot do Homem-Aranha em uma década chega aos cinemas.
Jon Watts disse querer tornar ?De Volta ao Lar? uma mistura entre um filme de super-herói e uma comédia escolar, na qual o desastrado personagem principal é um fã de outros super-heróis.
?De Volta ao Lar? assume um tom mais leve do que as últimas duas versões do Homem-Aranha, em consonância com a propensão da Marvel a gerar risadas na sua franquia de super-heróis.
Diferentemente de filmes anteriores nos quais o Homem-Aranha era o único super-herói, ?De Volta ao Lar? coloca o combatente do crime lutando ao lado do Homem de Ferro.
Cenas comuns explicando as origens do Homem-Aranha --a morte de seu tio Ben e sendo mordido por uma aranha venenosa-- estão notavelmente ausentes.
?Vimos esta história da origem antes?, disse Watts à Reuters. ?Aqui está o Homem-Aranha, ele é um jovem, vamos colocá-lo em uma aventura... é tudo parte de tentar mostrar às pessoas algo novo.?
O Homem-Aranha, desta vez interpretado por Tom Holland, foi apresentado pela primeira vez ao lado de outros personagens da Marvel em ?Capitão América: Guerra Civil?, de 2016.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.