Topo

Elenco estrelado comparece à estreia de 'Em Ritmo de Fuga'

22/06/2017 14h44

FILME-EMRITMODEFUGA-ESTREIA-LONDRES:Elenco estrelado comparece à estreia de 'Em Ritmo de Fuga'

LONDRES (Reuters) - Grandes nomes de Hollywood percorreram o tapete vermelho na quarta-feira para a estreia europeia do novo filme de um roubo do diretor britânico Edgar Wright, "Em Ritmo de Fuga".

O filme é estrelado por Ansel Elgort, o queridinho das adolescentes de "A Culpa é das Estrelas", no papel de Baby, o motorista do carro de fuga afligido por um zumbido no ouvido e que vira presa de um grupo de trapaceiros liderados por Kevin Spacey e Jamie Foxx, ambos vencedores do Oscar.

O filme, que foi rodado na cidade norte-americana de Atlanta, tem perseguições de carro elaboradas e coreografadas de acordo com a música que Baby ouve para atenuar o ruído nos ouvidos.

Foxx, que ganhou o Oscar de melhor ator em 2004 por "Ray", disse que valoriza a criatividade de Wright em uma indústria na qual as franquias muitas vezes dominam.

"As coisas que Edgar Wright faz são simplesmente incríveis, e não há muito disso atualmente, então você valoriza o fato de ter uma chance de estar em algo original e algo fantástico que realmente cria seu próprio gênero, de certa maneira", opinou.

Wright surgiu no mundo do cinema em 2004 com "Todo Mundo Quase Morto", filme de zumbi passado na Londres suburbana, e conquistou o sucesso com a mistura de policial e comédia "Chumbo Grosso" e com a adaptação cômica "Scott Pilgrim Contra o Mundo".

"Em Ritmo de Fuga" estreia nos cinemas em 28 de junho.

    (Por Sara Hamrajani)