Topo

Entretenimento

Phil Collins adia shows em Londres devido a ferimento na cabeça

08/06/2017 15h16

MUSICA-COLLINS-ADIA-SHOW:Phil Collins adia shows em Londres devido a ferimento na cabeça

LONDRES (Reuters) - O cantor pop britânico Phil Collins cancelou dois shows em Londres que deveriam acontecer nesta semana depois de machucar a cabeça em uma queda que sofreu em seu hotel, informou o promotor dos concertos.

Collins, de 66 anos, escorregou a caminho do banheiro na noite de quarta-feira e bateu a cabeça em uma cadeira, segundo a Live Nation.

A empresa disse que ele recebeu pontos em um "corte profundo" perto do olho e que está se recuperando bem, mas que irá continuar sob observação no hospital por 24 horas.

"Phil pede desculpas sinceras e agradece aos fãs. Ele teve uma semana fantástica em seus primeiros shows em 10 anos, e está empolgado por voltar", disse o comunicado.

Duas apresentações na casa de shows londrina Royal Albert Hall anunciadas em outubro passado que deveriam acontecer na quinta e sexta-feiras foram remarcadas para 26 e 27 de novembro.

A turnê europeia de Collins será retomada com um concerto em Colônia, na Alemanha, no domingo, disseram os organizadores.

Collins se tornou baterista da banda de rock Genesis nos anos 1970 e mais tarde iniciou uma carreira solo que chegou ao auge nos anos 1980 com sucessos como "In the Air Tonight".

(Por Mark Hanrahan em Londres)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento