Topo

Phil Collins adia shows em Londres devido a ferimento na cabeça

08/06/2017 15h16

MUSICA-COLLINS-ADIA-SHOW:Phil Collins adia shows em Londres devido a ferimento na cabeça

LONDRES (Reuters) - O cantor pop britânico Phil Collins cancelou dois shows em Londres que deveriam acontecer nesta semana depois de machucar a cabeça em uma queda que sofreu em seu hotel, informou o promotor dos concertos.

Collins, de 66 anos, escorregou a caminho do banheiro na noite de quarta-feira e bateu a cabeça em uma cadeira, segundo a Live Nation.

A empresa disse que ele recebeu pontos em um "corte profundo" perto do olho e que está se recuperando bem, mas que irá continuar sob observação no hospital por 24 horas.

"Phil pede desculpas sinceras e agradece aos fãs. Ele teve uma semana fantástica em seus primeiros shows em 10 anos, e está empolgado por voltar", disse o comunicado.

Duas apresentações na casa de shows londrina Royal Albert Hall anunciadas em outubro passado que deveriam acontecer na quinta e sexta-feiras foram remarcadas para 26 e 27 de novembro.

A turnê europeia de Collins será retomada com um concerto em Colônia, na Alemanha, no domingo, disseram os organizadores.

Collins se tornou baterista da banda de rock Genesis nos anos 1970 e mais tarde iniciou uma carreira solo que chegou ao auge nos anos 1980 com sucessos como "In the Air Tonight".

(Por Mark Hanrahan em Londres)