Topo

Jennifer Garner nega rumores sobre sua vida amorosa pós-Ben Affleck

01/06/2017 17h29

GENTE-JENGARNER-RUMORES:Jennifer Garner nega rumores sobre sua vida amorosa pós-Ben Affleck

LOS ANGELES (Reuters) - Jennifer Garner não está nada contente com uma reportagem de uma revista de celebridades sobre sua vida após o divórcio do ator Ben Affleck.

A estrela de "Milagres do Paraíso", que pediu o divórcio em abril, quase dois anos depois de o célebre casal de Hollywood se separar, tomou a atitude rara de refutar a reportagem de capa da revista People que especula sobre quando ela pode voltar a se relacionar.

A separação de Garner e Affleck em 2015, depois de um casamento de dez anos, foi um dos rompimentos mais comentados na indústria cinematográfica, especialmente porque Affleck continuou morando na propriedade da família.

Em uma postagem no Facebook na quarta-feira, Garner disse que quer passar a limpo as insinuações de que a reportagem e a foto da capa da edição de 12 de junho da publicação partiram dela.

"Eu não posei para esta capa. Eu não participei de ou autorizei este artigo", escreveu Garner, de 45 anos.

Ela acrescentou que "não é incomum eu receber ligações de entes queridos pensando que eu esqueci de lhes dizer que estou grávida ? de gêmeos! ? (caramba), mas estas são tão ridículas que são fáceis de ignorar".

"Isto não é nenhuma tragédia, mas me afeta e à minha família, e por isso, antes que o clube de jardinagem da minha mãe ocupe seu telefone, queria passar tudo a limpo".

"Se serve de alguma coisa: tenho três crianças maravilhosas e minha família está completa", escreveu.

(Reportagem de Jill Serjeant)