Topo

Olivia Newton-John diz que câncer de mama voltou

30/05/2017 18h59

GENTE-OLIVIA-CANCER:Olivia Newton-John diz que câncer de mama voltou

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz e cantora Olivia Newton-John, de ?Grease ? Nos Tempos da Brilhantina?, revelou nesta terça-feira que seu câncer de mama voltou e se espalhou para a parte inferior das costas.

Olivia Newton-John, de 68 anos e que se tornou uma defensora do estilo de vida mais saudável e pesquisas médicas após sua primeira luta contra o câncer de mama, em 1992, irá passar por tratamento de radiação e está confiante de que voltará a trabalhar posteriormente neste ano, disseram em comunicado seus representantes.

"Decidi sobre minha direção de terapias após consultas com meus médicos e terapeutas naturais e a equipe médica do meu Centro de Bem-Estar e Pesquisas sobre o Câncer Olivia Newton-John em Melbourne, Austrália?, disse a artista.

O comunicado informou que a cantora de ?Physical? está adiando sua turnê de junho pelos Estados Unidos e Canadá.

?A dor nas costas que inicialmente causou o adiamento da primeira metade da sua turnê de shows se mostrou ser um câncer de mama que entrou em metástase para o sacro?, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira.

A artista, nascida no Reino Unido e criada na Austrália, iniciou sua carreira como cantora pop de hits como ?If Not for You? e ?I Honestly Love You?.

Olivia atingiu fama internacional em 1978 com a adaptação para os cinemas do musical ?Grease ? Nos Tempos da Brilhantina?, interpretando a adolescente Sandy, ao lado do descolado Danny Zuko, interpretado por John Travolta.

A artista foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 1992 e tem levantado fundos para pesquisa e tratamento, assim como realizado campanhas contra crueldade animal.

(Reportagem de Jill Serjeant)