Ariana Grande, Justin Bieber e Katy Perry irão liderar show por vítimas de Manchester
MUSICA-MANCHESTER-SHOW-VITIMAS:Ariana Grande, Justin Bieber e Katy Perry irão liderar show por vítimas de Manchester
LOS ANGELES (Reuters) - Ariana Grande, Justin Bieber e Katy Perry serão as principais estrelas de um show que será realizado em Manchester, na Inglaterra, no domingo, em homenagem às vítimas do ataque suicida ocorrido durante a apresentação de Ariana em 22 de maio, anunciaram os organizadores nesta terça-feira.
Os artistas norte-americanos Miley Cyrus, Pharrell Williams e Usher também irão tocar no show de 4 de junho, assim como os britânicos do Coldplay, seu compatriota Niall Horan, do One Direction, e a banda TakeThat, que surgiu em Manchester.
O show beneficente irá acontecer no estádio de críquete Old Trafford, e a renda será destinada às vítimas do atentado da semana passada, que aconteceu logo após o final do show de Ariana na Manchester Arena.
O Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque do homem-bomba, que matou 22 pessoas.
Todo o lucro do show "One Love Manchester" do próximo domingo irá para o Fundo de Emergência Nós Amamos Manchester, criado pelo Conselho da Cidade de Manchester em parceria com a Cruz Vermelha britânica.
O fundo já arrecadou mais de 5 milhões de libras.
Ariana, de 23 anos, está oferecendo ingressos gratuitos a todas as pessoas que estiveram no espetáculo de 22 de maio na cidade do norte inglês.
O ataque suicida feriu mais de 100 pessoas, a maioria pertencente ao grande contingente de fãs jovens da cantora. Ariana não seu feriu, mas mais tarde cancelou vários shows agendados em Londres e na Europa até 5 de junho.
O evento de domingo será transmitido ao vivo pela televisão e pela rádio BBC, informou o comunicado desta terça-feira, e os ingressos estarão à venda a partir de quinta-feira.
(Por Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.