Entretenimento

Pré-estreia de filme de Tom Cruise 'A Múmia' é cancelada em Londres após ataque

25/05/2017 13h37

FILME-AMUMIA-ESTREIA-CANCELADA:Pré-estreia de filme de Tom Cruise 'A Múmia' é cancelada em Londres após ataque

LOS ANGELES (Reuters) - A Universal Pictures cancelou nesta quinta-feira a pré-estreia de Londres do filme "A Múmia" após o ataque suicida em Manchester que matou 22 pessoas e que levou o Reino Unido a elevar seu alerta de terrorismo para crítico.

"A Múmia", um filme de ação protagonizado por Tom Cruise e Russell Crowe, teria um evento de tapete vermelho em Londres com membros do elenco no dia 1º de junho.

"Todos nós na Universal estamos devastados com o ataque terrorista em Manchester e continuamos a apoiar a comunidade e o país enquanto eles se recuperam", disse a Universal Pictures, uma unidade da Comcast Corp em comunicado.

"Por respeito aos afetados por essa tragédia nós decidimos não avançar com a pré-estreia de Londres de 'A Múmia' planejada para a próxima semana", acrescentou.

A decisão da Universal vem depois do cancelamento da pré-estreia do filme "Mulher Maravilha" pela Warner Bros, que aconteceria em Londres no dia 31 de maio, por motivos semelhantes.

A cantora pop Ariana Grande, cujo show foi alvo da explosão de segunda-feira em Manchester, cancelou duas apresentações em Londres nesta semana e cinco outras datas na Europa.

(Reportagem de Jill Serjeant)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo