Topo

Cantora Ariana Grande suspende turnê após ataque em Manchester

24/05/2017 17h21

MUSICA-ARIANA-SUSPENDE-TURNE:Cantora Ariana Grande suspende turnê após ataque em Manchester

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora pop Ariana Grande suspendeu sua turnê de shows após um homem-bomba matar 22 pessoas durante sua apresentação em Manchester, na Inglaterra, disseram nesta quarta-feira representantes da artista.

Ariana se apresentaria nesta semana em dois shows na Arena O2, em Londres, como parte de sua turnê ?Dangerous Woman?. Ambos os shows foram cancelados, assim como performances até 5 de junho, informou a gravadora da cantora em comunicado.

?Por conta dos eventos trágicos em Manchester, a turnê Dangerous Woman com Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar ainda mais a situação e prestar nosso devido respeito aos que se foram?, segundo comunicado. ?Nosso modo de vida foi novamente ameaçada, mas iremos superar isto juntos.?

Uma explosão atingiu a lotada Manchester Arena no final do show de Ariana na segunda-feira, matando 22 pessoas e ferindo outras 64, incluindo adolescentes e crianças. Ariana, de 23 anos, não se feriu.

A cantora publicou em seu Twitter após o incidente que estava ?destruída?. Segundo relatos, ela voltou aos Estados Unidos na terça-feira e foi vista desembarcando de um avião particular no aeroporto da Flórida em fotografias publicadas no site do Daily Mail.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)