Entretenimento

Drake ganha 13 prêmios e bate recorde no Billboard Music Awards

22/05/2017 11h39

MUSICA-DRAKE-BILLBOARD-13PREMIOS:Drake ganha 13 prêmios e bate recorde no Billboard Music Awards

LAS VEGAS (Reuters) - O rapper Drake conquistou o recorde de 13 vitórias na premiação Billboard Music Awards, na noite de domingo, superando o recorde anterior da cantora Adele de 12 prêmios em 2012.

"Eu quero dizer, segure firme Adele, porque quando lançar uma nova coisa você vai voltar para recuperar seu recorde", disse o artista canadense ao receber um de seus prêmios no evento repleto de celebridades organizado em Las Vegas.

Drake, que entre os prêmios venceu nas categorias melhor artista, melhor artista homem e melhor álbum de rap por "Views", depois posou para fotógrafos rodeado por seus troféus em formato de microfone.

O show de três horas --apresentado pelo artista de hip-hop Ludacris e pela protagonista do filme High School Musical Vanessa Hudgens-- contou com apresentações de Miley Cyrus, Chainsmokers, Nicki Minaj e Imagine Dragons.

Beyonce e Twenty One Pilots ganharam cada um cinco prêmios, embora estivessem ausentes da cerimônia. A banda Chainsmokers levou quatro, incluindo melhor colaboração e melhor música "Hot 100" por "Closer" com a Halsey.

(Reportagem de Televisão Reuters)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo