Topo

Inspirada em Trump, Netflix ressuscita família Bluth em nova temporada de 'Arrested Development'

17/05/2017 14h43

FILME-NETFLIX-BLUTHS:Inspirada em Trump, Netflix ressuscita família Bluth em nova temporada de 'Arrested Development'

LOS ANGELES (Reuters) - A saga da família fictícia Bluth, que vai da miséria à riqueza, e sua empresa imobiliária em dificuldades irão voltar para uma quinta temporada na cosagrada série cômica "Arrested Development", anunciou a Netflix nesta quarta-feira, inspirada em parte no presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em um comunicado do canal de internet, o criador do seriado, Mitchell Hurwitz, brincou "que histórias sobre uma família narcisista e seu comportamento inconstante no negócio imobiliário ? e seus abusos de poder desesperados ? são pouco representadas na TV hoje em dia".

    Ele acrescentou: "Sou tão agradecido a eles... por tornarem esse meu sonho realidade trazendo os Bluths ? George Sr., Lucille e os garotos; Michael, Ivanka, Don Jr., Eric, George-Michael, e quem estou esquecendo, ah sim, Tiffany, eu disse Tiffany? ? de volta à gloriosa correnteza da vida".

Ivanka, Don Jr., Eric e Tiffany são os nomes de quatro dos filhos de Trump, e não de personagens das quatro temporadas anteriores de "Arrested Development".

Donald Trump Jr. e Eric Trump atualmente conduzem o negócio imobiliário de seu pai.

O elenco do programa ? Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Tony Hale, Jessica Walter, Jeffrey Tambor, David Cross, Michael Cera e Alia Shawkat ? irá reprisar seus papéis como membros da família Bluth.

    Não se informou nenhum detalhe sobre a trama da nova temporada nem sobre em que momento do ano que vem ela irá ao ar.

    "Arrested Development" foi exibida originalmente durante três temporadas no canal Fox entre 2003 e 2006 e acompanha a saga dos Bluth depois que o patriarca George Sr. é preso por fraude. A Netflix retomou a série para uma quarta temporada em 2013, sua primeira investida em conteúdo original.