Entretenimento

Ex-diretor da Paramount Brad Grey morre meses depois de deixar emprego

15/05/2017 15h12

GENTE-DIRETOR-PARAMOUNT:Ex-diretor da Paramount Brad Grey morre meses depois de deixar emprego

(Reuters) - Brad Grey, ex-presidente do conselho e executivo-chefe do estúdio de cinema Paramount Pictures, morreu aos 59 anos devido a um câncer, informou sua família nesta segunda-feira, só três meses depois de ser obrigado a se demitir.

Sua morte chocou Hollywood, já que aparentemente poucas pessoas da indústria sabiam que ele sofria de câncer.    

Grey, que comandou a Paramount Pictures por 12 anos, foi forçado a entregar o cargo em fevereiro depois de anos de filmes de rendimento decepcionante, como "Ben-Hur" e "As Tartarujas Ninja: Fora das Sombras".

"Brad faleceu na noite de ontem em sua casa de Holmby Hills, na Califórnia, com a família a seu lado. A causa da morte foi câncer. Ele tinha 59 anos de idade", disse a família do executivo em um comunicado nesta segunda-feira.

Grey era visto como um dos produtores mais bem-sucedidos de

Hollywood, já que se envolveu em programas como a série "Família Soprano", do canal HBO, o talk show "Real Time with Bill Maher" e filmes vencedores do Oscar como "Os Infiltrados" e "O Lobo de Wall Street".

Não foram dados detalhes de sua doença, que não foi mencionada na ocasião de sua demissão da Paramount, e a notícia da morte surpreendeu muitos.

"Chocado e entristecido com a perda de Brad Grey. Ele era um homem realmente bom. Gentil e elegante e um ótimo chefe. O mundo perdeu um cavalheiro", escreveu Jon M. Chu, diretor de "Ela Dança, Eu Danço 2", no Twitter.

"Ele sempre foi bom comigo, nos poucos momentos de passagem que tivemos. Meus sentimentos à sua família e seus entes queridos", tuitou James Gunn, diretor de "Guardiões da Galáxia".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo