Topo

Comediante Melissa McCarthy circula por Nova York imitando porta-voz da Casa Branca

12/05/2017 15h32

GENTE-MELISSA-PORTAVOZ:Comediante Melissa McCarthy circula por Nova York imitando porta-voz da Casa Branca

NOVA YORK (Reuters) - A atriz Melissa McCarthy levou sua imitação de Sean Spicer, o porta-voz da Casa Branca, às ruas da cidade de Nova York nesta sexta-feira, circulando em meio ao tráfego do centro em um púlpito motorizado, aparentemente uma filmagem para o programa humorístico "Saturday Night Live".

McCarthy deve apresentar a atração do canal NBC no sábado, quando se espera que repita sua imitação de Spicer como um homem que mastiga chiclete, grita e repreende e ameaça jornalistas por fazerem perguntas duras.

O programa de esquetes é transmitido ao vivo desde que estreou, em 1975.

Vídeos gravados com smartphones e publicados em redes sociais mostraram McCarthy vestida a caráter e gritando para que os carros saíssem do caminho.

Em fevereiro, Spicer disse em uma entrevista ao programa Extra que a imitação é "engraçada", mas disse que ela poderia "pegar mais leve" no número.

Ele também se referiu à tendência da comediante, quando vestida como ele, de dirigir um púlpito motorizado rapidamente contra um repórter que faz uma pergunta incômoda.

"Não me façam fazer o pódio andar", disse ele, provocando risadas, durante uma coletiva de imprensa em março em resposta a uma pergunta sobre os últimos números do emprego nos Estados Unidos.

Seu chefe, o presidente norte-americano Donald Trump, foi apresentador convidado do "Saturday Night Live" duas vezes, em 2004 e 2015. Hoje ele tem uma opinião negativa do humorístico, que costuma exibir um retrato nada lisonjeiro de Trump, imitado pelo ator Alec Baldwin com maquiagem laranja.

    (Por Jonathan Allen)