Topo

Entretenimento

Comediante Melissa McCarthy circula por Nova York imitando porta-voz da Casa Branca

12/05/2017 15h32

GENTE-MELISSA-PORTAVOZ:Comediante Melissa McCarthy circula por Nova York imitando porta-voz da Casa Branca

NOVA YORK (Reuters) - A atriz Melissa McCarthy levou sua imitação de Sean Spicer, o porta-voz da Casa Branca, às ruas da cidade de Nova York nesta sexta-feira, circulando em meio ao tráfego do centro em um púlpito motorizado, aparentemente uma filmagem para o programa humorístico "Saturday Night Live".

McCarthy deve apresentar a atração do canal NBC no sábado, quando se espera que repita sua imitação de Spicer como um homem que mastiga chiclete, grita e repreende e ameaça jornalistas por fazerem perguntas duras.

O programa de esquetes é transmitido ao vivo desde que estreou, em 1975.

Vídeos gravados com smartphones e publicados em redes sociais mostraram McCarthy vestida a caráter e gritando para que os carros saíssem do caminho.

Em fevereiro, Spicer disse em uma entrevista ao programa Extra que a imitação é "engraçada", mas disse que ela poderia "pegar mais leve" no número.

Ele também se referiu à tendência da comediante, quando vestida como ele, de dirigir um púlpito motorizado rapidamente contra um repórter que faz uma pergunta incômoda.

"Não me façam fazer o pódio andar", disse ele, provocando risadas, durante uma coletiva de imprensa em março em resposta a uma pergunta sobre os últimos números do emprego nos Estados Unidos.

Seu chefe, o presidente norte-americano Donald Trump, foi apresentador convidado do "Saturday Night Live" duas vezes, em 2004 e 2015. Hoje ele tem uma opinião negativa do humorístico, que costuma exibir um retrato nada lisonjeiro de Trump, imitado pelo ator Alec Baldwin com maquiagem laranja.

    (Por Jonathan Allen)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento