Entretenimento

Disco deKendrick Lamar se mantém no topo da Billboard em venda de álbuns

08/05/2017 18h14

MUSICA-BILLBOARD-KENDRICK:Kendrick Lamar se mantém no topo da Billboard em venda de álbuns

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora de R&B Mary J. Blige e a banda britânica de rock alternativo Gorillaz não conseguiram quebrar o reinado de Kendrick Lamar na parada semanal norte-americana Billboard 200 de venda de álbuns, uma vez que o álbum ?Damn.? do rapper se manteve no topo pela terceira semana consecutiva.

O álbum ?Damn.? de Lamar vendeu outras 173 mil unidades, que incluem 157 milhões de streams na semana que terminou em 4 maio, de acordo com números da Nielsen SoundScan.

Gorillaz, banda animada virtualmente e cocriada pelo roqueiro britânico Damon Albarn, ficou na segunda posição com o álbum ?Humanz?, com 140 mil unidades vendidas, enquanto ?Strength of a Woman?, de Blige, estreou em terceiro, com 78 mil unidades vendidas.

A parada de álbuns Billboard 200 contabiliza unidades de vendas de álbuns, vendas de canções (10 músicas equivale a um álbum) e atividade em streaming (1.500 streams equivale a um álbum).

Outros novos registros no top 10 da parada nesta semana incluem a complicação de hits da Epic Records, ?Epic AF V2?, na posição 6, e o cantor e compositor Willie Nelson em número 10, com ?God?s Problem Child?.

    Na parada Digital Songs, que mede vendas de singles online, a faixa do produtor DJ Khaled e Justin Bieber ?I?m the One? estreou na liderança, com 171 mil cópias vendidas.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo