Topo

Amazon encontra comédia na realidade com 'I Love Dick' e 'Catastrophe'

06/05/2017 10h28

AMAZON-SERIES:Amazon encontra comédia na realidade com 'I Love Dick' e 'Catastrophe'

LOS ANGELES, Estados Unidos (Reuters) - A Amazon Studios está aumentando sua programação de comédias enraizadas no humor do mundo real depois do sucesso com a série "Transparent", vencedora do Emmy, sobre um patriarca idoso que passa a ser mulher.

"I Love Dick", um novo programa da criadora de "Transparent" Jill Soloway que estreia em 12 de maio na plataforma de streaming, segue uma diretora feminina que encontra uma nova saída para sua criatividade quando ela conhece um guru chamado Dick, interpretado pelo ator Kevin Bacon.

"Você é realmente prende pessoas que têm coração e você tem momentos em que você pode derramar uma lágrima. Não é errado derramar uma lágrima durante uma comédia", disse Soloway à Reuters.

A Amazon Studios também acaba de lançar a terceira temporada de sua série de comédia "Catastrophe", que acompanha o relacionamento tórrido e confuso entre um homem norte-americano e uma mulher britânica, interpretada pelos criadores do programa, Rob Delaney e Sharon Horgan.

"À medida que as câmeras ficam melhores e a alta definição fica mais forte e é cada vez mais como se você estivesse lá, os shows só precisam se tornar mais reais", disse Delaney.

(Reportagem de Rollo Ross para a Reuters)