Topo

Netflix vai lançar série sobre cantor mexicano Luis Miguel

05/05/2017 10h07

GENTE-LUISMIGUEL-NETFLIX:Netflix vai lançar série sobre cantor mexicano Luis Miguel

(Reuters) - O serviço de transmissão de vídeos online Netflix anunciou na quinta-feira que vai lançar uma série sobre a vida do popular cantor mexicano Luis Miguel.

A Netflix fez o anúncio em suas redes sociais com um vídeo de menos de um minuto em que Luis Miguel caminha por uma casa, vestindo um terno e fazendo um de seus típicos movimentos de dança.

"Durante décadas muitas pessoas falaram sobre a minha vida, mas chegou o momento em que a minha verdade venha à tona", disse uma voz em off durante o vídeo, que termina com um trecho da conhecida canção "Cuando Calienta El Sol".

"Versões existem muitas, verdade só há uma. Essa é a minha história", diz a voz.

A Netflix não informou uma data de estreia, nem deu outros detalhes sobre a produção, somente escrevendo no Twitter "As demais são mitos, esta é a verdadeira história de #LuisMiguel e chegará à Netflix".

O cantor foi detido por algumas horas na terça-feira em Los Angeles após se entregar para a justiça, depois de receber uma ordem de detenção por não comparecer a várias audiências de um julgamento em que é acusado de violação de pagamento a um ex-representante.

(Reportagem de Patricia Avila)