Entretenimento

Zoe Saldana comemora anúncio de filmagem de sequências de "Avatar"

25/04/2017 11h56

FILME-AVATAR-SEQUENCIA:Zoe Saldana comemora anúncio de filmagem de sequências de "Avatar"

LONDRES (Reuters) - A atriz Zoe Saldana comemorou o anúncio das datas de lançamento da aguardada sequência do sucesso de bilheterias "Avatar", brincando que não quer ficar "muito velha" e não ser capaz de fazer suas próprias cenas de ação no filme de aventura e fantasia.

No final de semana, a página oficial de "Avatar" no Facebook publicou uma foto do diretor James Cameron com uma equipe de produção com a legenda: "Muito bom estar trabalhando com a melhor equipe do mercado! 'Avatra' decola na medida em que nós começamos produção simultânea de quatro sequências. A jornada continua no dia 18 de dezembro de 2020, no dia 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025".

Em entrevista à Reuters em Londres durante a estreia do filme "Guardiões da Galáxia Vol. 2" na segunda-feira à noite, Saldana expressou felicidade sobre o anúncio.

"Estou feliz que finalmente chegou a hora porque... eu não quero ficar muito velha para gravar porque eu não vou conseguir fazer minhas cenas de ação", disse a atriz, de 38 anos, que interpretou Neytiri. "Se eu não me aquecer, eu não consigo fazer uma cena de ação nem que minha vida dependa disso".

Ambientado no ano de 2154, na lua mágica de Pandora e oferecendo muitos efeitos visuais, "Avatar", que também foi estrelado por Sam Worthington e Sigourney Weaver, alcançou 2,8 bilhões nas bilheterias por todo o mundo em 2009, quebrando recordes.

Uma sequência estava prevista inicialmente para 2014, mas foi adiada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo