Entretenimento

Âncora da CNN diz também ter sido assediada por ex-CEO da Fox News

24/04/2017 09h23

GENTE-FOXNEWS-ASSEDIO:Âncora da CNN diz também ter sido assediada por ex-CEO da Fox News

Por Joseph Ax

NOVA YORK (Reuters) - A jornalista de televisão Alisyn Camerota disse no domingo ter sido assediada sexualmente por Roger Ailes quando trabalhava na Fox News, se juntando a outras ex-funcionárias da emissora que acusaram o ex-chefe de comportamento inapropriado.

Camerota, agora co-apresentadora do programa "New Day" na CNN, disse em entrevista a Brian Stelter, também da CNN, que Ailes sugeriu que eles deveriam "se conhecer melhor" em um hotel, se ela quisesse ser bem sucedida na Fox News.

"Eu soube naquele momento que não iria para aquele hotel em nenhuma circunstância, mas eu não sabia o que isso significaria para mim ou minha carreira", disse.

Na entrevista com Stelter, Camerota expandiu comentários que havia feito na última semana em seu próprio programa, quando disse ter passado por "assédio emocional" na Fox e que a cultura da emissora tornava impossível acabar com esse tipo de comportamento.

As alegações vêm apenas alguns dias depois de a empresa matriz da Fox, a Twenty-First Century Fox, cortar laços com sua maior estrela, Bill O'Reilly, devido a acusações de assédio sexual.

"Ailes nunca participou das conversas inapropriadas que ela agora alega terem acontecido, e nega vigorosamente esse relato fictício das interações entre os dois e sobre a política editorial da Fox News", disse a advogada de Ailes, Susan Estrich, sobre as alegações de Camerota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo