Entretenimento

Bill Cosby processa sete mulheres em caso de difamação

Ethan Miller/Getty Images
Bill Cosby é acusado de abuso sexual por diversas mulheres Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Scott Malone

De Boston, EUA

14/12/2015 19h36

O ator e comediante Bill Cosby entrou com um processo nesta segunda-feira (14) contra sete mulheres que o acusaram de difamá-las, dizendo que elas mentiram quando o acusaram de abuso sexual.

O processo, apresentado em Massachusetts, nos Estados Unidos, alega que as mulheres difamaram a sua "reputação e legado honrados" ao acusá-lo de abuso sexual.

Mais de 50 mulheres já se apresentaram para acusar o ator de atacá-las sexualmente depois que ele lhes deu drogas e álcool.

Cosby tem negado as acusações e nunca foi indiciado. Muitos dos supostos incidentes ocorreram há décadas, e, dessa forma, o prazo para a entrada de um processo já se esgotou.

"Com base somente em acusações sem substância, as rés têm se dedicado a uma campanha para assassinar a reputação e o caráter de Cosby, deliberadamente, maliciosamente e falsamente acusando Cosby de suposto abuso sexual de muitas décadas atrás", disse o advogado do ator de 78 anos no documento judicial que acusa as mulheres.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo