Topo

Sandra Bullock adota segunda criança sob cuidados do Estado

MARIO ANZUONI
Imagem: MARIO ANZUONI

02/12/2015 15h06

NOVA YORK (Reuters) - A atriz norte-americana Sandra Bullock anunciou nesta quarta-feira que adotou uma segunda criança, uma menina de 3 anos e meio, como irmã de seu filho Louis.

Em entrevista à revista People, a estrela de "Gravidade" contou que começou a cuidar de Laila cerca de três anos atrás. Até então, a menina estava sob a guarda do Estado da Louisiana.

"Quando olho para Laila, não tenho a menor dúvida de que ela deveria estar aqui", afirmou a atriz, de 51 anos, à People.

"Posso afirmar a você que as crianças certas vieram a mim nos momentos certos", acrescentou a atriz, que adotou Louis, hoje com 5 anos, em Nova Orleans em 2010.

"Minha família é misturada e diversificada, é doida e amorosa e compreensiva", disse ela à publicação. "Isso é uma família".

A atriz disse ter prometido manter o longo processo de adoção em segredo para proteger a intimidade de Laila. No início do ano ela negou publicamente reportagens segundo as quais havia aumentado a família.

Namorada do fotógrafo Bryan Randall, Sandra revelou ter adotado Louis cerca de dois meses depois de ter conquistado o Oscar de melhor atriz em 10 por seu papel no drama "Um Sonho Possível", no qual vive uma mãe que acolhe um adolescente negro sem teto.

(Por Jill Serjeant)