Entretenimento

DeVito diz que ele e Schwarzenegger estão ansiosos por sequência de "Irmãos Gêmeos"

04/11/2015 18h12

LONDRES (Reuters) - O ator Danny DeVito disse que ele e Arnold Schwarzenegger estão ansiosos para retomar seus papéis como irmãos na sequência de "Irmãos Gêmeos", com Eddie Murphy se juntando ao elenco como um outro irmão.

Schwarzenegger e DeVito atuaram como gêmeos incompatíveis que foram separados no nascimento na comédia de 1988 - um alto, loiro e ingênuo e o outro baixo, careca e espertão.

"Nós temos falado sobre isso por um tempo, todo mundo quer fazê-lo, nós apenas temos que encontrar um tempo", disse DeVito à Reuters. "Eddie Murphy pode estar conosco, atuando como nosso irmão, um irmão gêmeo perdido há muito tempo."

DeVito, que também estrelou com Schwarzenegger em 1994 a comédia "Junior", falou na chegada de um evento de caridade em Londres.

A conversa sobre a sequência de "Irmãos Gêmeos" já existe há vários anos, mas houve pouco progresso nas notícias sobre o projeto.

Schwarzenegger, ex-fisiculturista que voltou a fazer filmes depois de cumprir mandato como governador da Califórnia de 2003 a 2011, fez comentários similares sobre "Triplets", a continuação do filme de 1988. Ele disse ao The New York Times neste ano que se sentia "muito apaixonado" pelo projeto.

(Reportagem de Sara Hemrajani)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo