Entretenimento

Atriz Halle Berry vai se divorciar pela terceira vez

27/10/2015 16h34

(Reuters) - A atriz vencedora do Oscar Halle Berry e seu marido, o ator francês Olivier Martinez, anunciaram nesta terça-feira que estão se divorciando depois de dois anos de casamento.

É o terceiro divórcio de Halle, de 49 anos, que tem um filho de 2 anos com Martinez. O casal citou diferenças irreconciliáveis, segundo o site de celebridades TMZ.com.

"É com o coração pesado que nós tomamos a decisão de nos divorciar. Vamos em frente com amor e respeito um pelo outro e o foco compartilhado para o que for melhor para o nosso filho. Desejamos um ao outro nada mais do que felicidade na vida", afirmou o casal em declaração conjunta.

Halle Berry se tornou em 2002 a única atriz negra a ganhar um Oscar por um papel principal, recebendo um Oscar pelo seu trabalho em "A Última Ceia".

Ela conheceu Olivier, de 49 anos, famoso por seu papel no thriller "Infidelidade", de 2010, após se separar do modelo Gabriel Aubry depois de cinco anos de romance. Olivier e Halle se casaram em 2013.

A atriz já foi casada brevemente com o jogador de beisebol David Justice e o cantor e compositor Eric Benet.

(Reportagem de Jill Serjeant)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo