Ator John Stamos é acusado de dirigir sob efeito de drogas na Califórnia
(Reuters) - O ator John Stamos, protagonista da série cômica "Grandfathered", do canal Fox, foi acusado de dirigir sob efeito de drogas na cidade de Beverly Hills, no Estado norte-americano da Califórnia, declarou o escritório do procurador-geral do Condado de Los Angeles nesta quinta-feira.
Stamos, que tem 52 anos e é de Los Angeles, enfrenta acusação de delito leve depois de ser preso em 12 de junho pela suspeita de estar dirigindo drogado, disse o escritório do procurador-geral, sem especificar a substância em questão.
Ele foi preso depois que testemunhas relataram que o ator estava "se comportando estranhamente e dirigindo de maneira errática", informou o escritório em comunicado.
Stamos pode pegar uma pena máxima de seis meses em uma prisão do condado se for condenado, segundo a procuradoria-geral. Ele deve receber a denúncia na sexta-feira no Tribunal Superior de Los Angeles.
Atualmente, Stamos estrela "Grandfathered", que estreou no outono local, ao lado de Paget Brewster e Josh Peck. Ele é conhecido por seu papel na série de comédia "Full House", que foi ao ar entre 1987 e 1995.
(Por Eric M. Johnson)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.