Entretenimento

Ator John Stamos é acusado de dirigir sob efeito de drogas na Califórnia

15/10/2015 15h42

(Reuters) - O ator John Stamos, protagonista da série cômica "Grandfathered", do canal Fox, foi acusado de dirigir sob efeito de drogas na cidade de Beverly Hills, no Estado norte-americano da Califórnia, declarou o escritório do procurador-geral do Condado de Los Angeles nesta quinta-feira.

Stamos, que tem 52 anos e é de Los Angeles, enfrenta acusação de delito leve depois de ser preso em 12 de junho pela suspeita de estar dirigindo drogado, disse o escritório do procurador-geral, sem especificar a substância em questão.

Ele foi preso depois que testemunhas relataram que o ator estava "se comportando estranhamente e dirigindo de maneira errática", informou o escritório em comunicado.

Stamos pode pegar uma pena máxima de seis meses em uma prisão do condado se for condenado, segundo a procuradoria-geral. Ele deve receber a denúncia na sexta-feira no Tribunal Superior de Los Angeles.

Atualmente, Stamos estrela "Grandfathered", que estreou no outono local, ao lado de Paget Brewster e Josh Peck. Ele é conhecido por seu papel na série de comédia "Full House", que foi ao ar entre 1987 e 1995.

(Por Eric M. Johnson)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo