Após continuação da triologia, "Millennium" terá mais dois livros até 2019
O autor sueco David Lagercrantz vai escrever mais dois livros sobre a hacker tatuada Lisbeth Salander, além de sua sequência recente para a trilogia de sucesso do escritor Stieg Larsson "Millennium", informou a editora Norstedts nesta quarta-feira (14).
O quinto livro será publicado em 2017 e o sexto provavelmente em 2019, segundo a Norstedts. "Eu simplesmente não consegui resistir. Tem sido incrivelmente divertido escrever uma aventura tão empolgante. Além disso, acho que eu tenho uma história muito boa", declarou Lagercrantz em um comunicado.
"A Garota na Teia de Aranha", primeiro livro de Lagercrantz dando sequência à trilogia de Larsson, vendeu mais de 80 milhões de cópias globalmente. A obra foi lançada em agosto e liderou o ranking de vendas de livros de ficção nos Estados Unidos.
Na época do lançamento, ocorrido 11 anos após a morte de Stieg Larsson, Lagercrantz se disse aterrorizado e em estado maníaco-depressivo. "Tinha medo todos os dias de não estar à altura", admitiu o escritor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.