Entretenimento

Abertura do Louvre de Abu Dhabi é adiada para 2016

03/10/2015 14h44

Por Stanley Carvalho

ABU DHABI (Reuters) - A abertura da filial de Abu Dhabi do icônico Museu do Louvre foi adiada até o ano que vem porque o prédio ainda precisa passar por alguns trabalhos, disse um funcionário sênior neste sábado, sobre o último atraso do projeto.

Originalmente, o museu deveria ter sido aberto em 2012, mas o prazo foi postergado para este ano. Majed al Mansoori, presidente da estatal Companhia de Investimento e Desenvolvimento do Turismo (TDIC), disse que agora as autoridades tem em mente o final de 2016.

"A atenção será voltada para o trabalho que resta ser feito na parte interna do revestimento, e o Louvre de Abu Dhabi continua no processo de ser inaugurado na segunda metade de 2016", disse à Reuters por e-mail. 

Ele não explicou os motivos para o atraso no projeto de 650 milhões de dólares, que é parte do plano mais amplo do rico emirado de melhorar suas credenciais turísticas em um país que depende muito de petróleo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo