Topo

Disney lançará novos brinquedos "Star Wars" em evento online

26/08/2015 11h56

LOS ANGELES (Reuters) - Fãs de "Star Wars" que esperam o lançamento do novo filme da franquia em dezembro, "O Despertar da Força", não terão que esperar para colocar as mãos nos novos brinquedos e memorabilia ligados ao filme, já que a Walt Disney Co. realizará nesta quarta-feira um evento online global para lançá-los.

Os brinquedos serão apresentados durante um período de 18 horas em 15 cidades e 12 países, começando em 3 de setembro, informou a Disney em nota à imprensa. O lançamento dos itens será realizado ao vivo no YouTube.

"Os brinquedos do Star Wars sempre tiveram um papel importante em como os fãs interagem com a saga", disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. "Estes produtos espetaculares de 'Star Wars: O Despertar da Força' irão continuar a tradição".

Fãs ao redor do mundo já estão se preparando para 18 de dezembro, quando o primeiro filme da nova trilogia será lançado. O primeiro filme da série "Star Wars" foi lançado em 1977 e tornou-se enraizado na cultura pop.

A nova linha de brinquedos será implementada em um evento com transmissão ao vivo em Sydney, Ásia, Europa, Canadá, América do Sul e Norte, informou a Disney.

(Por Victoria Cavaliere)