Topo

Polícia faz busca em casa de músico Gene Simmons por suspeita de crime de terceiros

21/08/2015 15h27

LOS ANGELES (Reuters) - A polícia de Los Angeles fez recentemente uma busca na casa do músico Gene Simmons, da banda de rock Kiss, mas declarou que nem ele nem sua família foram os alvos do inquérito.

A busca de quinta-feira foi realizada por membros da Força-Tarefa de Crimes Contra a Infância na Internet, informou uma porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, sem dar maiores detalhes.

“Ninguém da família é suspeito nesta investigação”, explicou a oficial Nuria Vanegas.

Um representante de Simmons declarou à rede de televisão NBC news que a visita policial foi para “discutir um crime que pode ter ocorrido em sua propriedade no ano passado, quando o senhor Simmons estava em turnê com o Kiss”.

“Nem o senhor Simmons nem qualquer familiar é objeto da investigação, e estão cooperando totalmente com a investigação”, disse o representante em um comunicado.

A esposa de Simmons, Shannon, agradeceu aos fãs por seu apoio no Twitter no final da quinta-feira, acrescentando que “não poderíamos estar mais horrorizados que alguém tenha usado nossa residência para crimes tão hediondos. As forças da lei estão cuidado disso”.

(Por Jill Serjeant)