Investigadores apontam erros em acidente que matou instrutor de direção na Disney
ORLANDO, EUA (Reuters) - Um instrutor de direção morreu a bordo de uma Lamborghini, em um acidente durante atração de alta velocidade no parque de diversões Walt Disney World, porque o carro estava muito rápido e na direção errada, informou a imprensa local nesta sexta-feira, citando uma análise do acidente ocorrido neste ano.
Garry Terry, de 36 anos, um instrutor e gerente sênior da Exotic Driving Experience, morreu enquanto um motorista convidado dirigia o veículo a 164 quilômetros por hora, de acordo com o jornal Orlando Sentinel.
Tavon Watson, de 24 anos, perdeu o controle e colidiu a Lamborghini em um guard rail, informou a Patrulha Rodoviária da Flórida quando o acidente aconteceu, em abril. Watson sofreu apenas ferimentos leves.
Investigadores do Estado que reavaliaram o acidente descobriram que a pista era desenhada para carros serem pilotados apenas no sentido anti-horário. A atração, no entanto, manejava seus carros na direção oposta, relatou o jornal.
(Por Barbara Liston)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.