Entretenimento

Investigadores apontam erros em acidente que matou instrutor de direção na Disney

21/08/2015 19h53

ORLANDO, EUA (Reuters) - Um instrutor de direção morreu a bordo de uma Lamborghini, em um acidente durante atração de alta velocidade no parque de diversões Walt Disney World, porque o carro estava muito rápido e na direção errada, informou a imprensa local nesta sexta-feira, citando uma análise do acidente ocorrido neste ano. 

Garry Terry, de 36 anos, um instrutor e gerente sênior da Exotic Driving Experience, morreu enquanto um motorista convidado dirigia o veículo a 164 quilômetros por hora, de acordo com o jornal Orlando Sentinel.

Tavon Watson, de 24 anos, perdeu o controle e colidiu a Lamborghini em um guard rail, informou a Patrulha Rodoviária da Flórida quando o acidente aconteceu, em abril. Watson sofreu apenas ferimentos leves. 

Investigadores do Estado que reavaliaram o acidente descobriram que a pista era desenhada para carros serem pilotados apenas no sentido anti-horário. A atração, no entanto, manejava seus carros na direção oposta, relatou o jornal. 

(Por Barbara Liston)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo