Topo

Jennifer Aniston se casa com Justin Theroux em Los Angeles, diz mídia

06/08/2015 15h45

LOS ANGELES (Reuters) - A ex-estrela de "Friends" Jennifer Aniston se casou com o namorado de longa data Justin Theroux em sua casa, na região de Los Angeles, nos Estados Unidos, afirmou a mídia de celebridades nesta quinta-feira.

A revista People e a Us Weekly, citando fontes não identificadas, afirmaram que o casal trocou votos diante de cerca de 70 familiares e amigos na casa deles em Bel-Air na quarta-feira.

Representantes do casal não retornaram imediatamente pedidos de comentários.

O site de notícias de celebridades TMZ.com publicou fotos de um palco, uma pista de dança ao ar livre, mesas de jantar e um grande bolo sendo levado para a casa de Aniston e Theroux em Bel-Air, um bairro elegante de Los Angeles.

"Os convidados foram avisados de que era uma festa de aniversário de Justin. Jen e Justin quiseram surpreender os convidados, e os convidados certamente se surpreenderam", afirmou a revista People, citando uma fonte.

Aniston, de 46 anos, cujo primeiro casamento com o ator Brad Pitt terminou em divórcio há 10 anos, conheceu o ator e roteirista de "Trovão Tropical", Theroux, de 43 anos, em 2008. O casal anunciou o noivado em 2012.

A People e a Us Weekly disseram que entre os convidados do casamento estavam Lisa Kudrow, também estrela de "Friends", os comediantes Ellen DeGeneres e Chelsea Handler, o jurado de "America's Got Talent" Howard Stern e a atriz britânica Emily Blunt.

(Reportagem de Jill Serjeant)