Entretenimento

Rapper Snoop Dogg é parado em aeroporto italiano com US$422 mil em espécie

01/08/2015 12h34

ROMA (Reuters) - A polícia italiana parou na sexta-feira o rapper norte-americano Snoop Dogg enquanto ele tentava embarcar em um avião particular para a Grã-Bretanha com 422.000 dólares em espécie, colocados dentro de uma mala da Louis Vuitton, afirmou o advogado italiano que o representa.

Na União Europeia, a quantidade máxima de dinheiro não declarado que uma pessoa pode levar à bordo é de 10.000 euros, ou quase 11.000 dólares. Snoop Dogg, que está viajando pela Europa após o lançamento do álbum "Bush", neste ano, terá de pagar uma multa, afirmou o advogado Andrea Parisi.

"Esclarecemos tudo do ponto de vista legal. O dinheiro veio dos shows que ele realizou na Europa. Não houve crime, apenas uma infração administrativa", disse Parisi à Reuters neste sábado.

Metade do dinheiro foi devolvido a Snoop Dogg, cujo nome verdadeiro é Calvin Broadus. O restante está em posse das autoridades italianas enquanto o valor da multa é definido, disse Parisi.

(Reportagem de Steve Scherer)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo