Tratamento real: Palácio de Buckingham abre as portas para visitantes
LONDRES (Reuters) - Já imaginou como deve ser jantar com a realeza, presidentes e premiês?
O Palácio de Buckingham abre suas portas novamente neste verão na Grã-Bretanha convidando o público a ter uma ideia do trabalho por trás de um banquete de Estado.
Seguindo os passos de personalidades e autoridades de todo o mundo, fãs da realeza podem entrar no palácio de Londres pela grande entrada, onde a carruagem australiana usada nas cerimônias de visita de Estado está à mostra.
"Visitantes podem pela primeira vez neste ano passar pela grande entrada", disse à Reuters Anna Reynolds, curadora da Royal Collection Trust.
"Da mesma maneira que papas e presidentes, astronautas, atletas, convidados da rainha e outros membros da família real fizeram durante o reinado", acrescentou.
A exibição, "A Royal Welcome" (Boas-vindas Reais), também mostra recriações da cozinha, adega e os armários de roupas. Vestidos usados pela rainha Elizabeth para tais banquetes também estão em exibição, assim como presentes de visitantes.
O Palácio de Buckingham abriu suas portas pela primeira vez para o público em 1993 e a exibição do ano passado atraiu cerca de 500 mil visitantes.
(Reportagem de Alex Fraser e Marie-Louise Gumuchian)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.