Topo

Cineasta Tyler Perry pede respeito e orações para filha de Whitney Houston

17/07/2015 17h35

(Reuters) - O cineasta Tyler Perry pediu nesta sexta-feira por orações e respeito pela filha da falecida cantora Whitney Houston, no momento em que a jovem está entre a vida e a morte num hospital residencial na Geórgia.

O escritor e diretor do filmes da "Madea" condenou o "desrespeito, mentiras e ignorância" que têm circulado acerca de Bobbi Kristina Brown, de 22 anos, cuja família disse tê-la colocado nas "mãos de Deus" há três semanas.

Bobbi sofreu uma lesão cerebral após uma queda em janeiro.

O site de notícias sobre celebridades TMZ.com e outros veículos publicaram uma foto nesta semana que mostrou uma grande tenda branca sendo montada no fundo do hospital onde Bobbi Kristina recebe cuidados, aumentando a especulação de que ela pode estar perto da morte.

No início deste mês, o TMZ relatou que uma foto estava sendo vendida para a imprensa mostrando a jovem em seu leito e disse que negou publicar a imagem.

"Posso pedir a vocês alguma decência e respeito? Não apenas à família de Krissi, mas também a outras famílias que estão neste lugar", disse Perry, que era um amigo próximo de Whitney Houston e sua família, em sua página no Facebook.

Bobbi Kristina foi transferida para os cuidados de um hospital residencial em 24 de junho, após médicos terem dito que ela sofrera um dano cerebral irreversível depois se ser encontrada desmaiada em uma banheira em sua casa na cidade de Atlanta, em janeiro.