Entretenimento

Ator Dustin Diamond é condenado à prisão por esfaqueamento em bar

25/06/2015 16h12

Por Brendan O'Brien

MILWAUKEE, Estados Unidos (Reuters) - Dustin Diamond, que interpretou o nerd Screech na série cômica “Uma Galera do Barulho” nos anos 1990, foi sentenciado nesta quinta-feira a quatro meses de prisão por causa de um esfaqueamento num bar na noite de Natal na cidade norte-americana de Milwaukee.

Os jurados condenaram Diamond, de 38 anos, em 29 de maio por portar uma arma escondida e por sua conduta desordeira no incidente, no qual foi acusado de esfaquear um homem com um canivete. Ele foi inocentado de uma acusação de delito por ameaçar a segurança pública.

A noiva de Diamond, Amanda Schutz, de 27 anos, foi acusada de empurrar uma mulher que incomodou Diamond e ela na noite de Natal no bar Grand Avenue Saloon, em Port Washington, Wisconsin, no norte de Milwaukee.

A polícia disse que Diamond esfaqueou um homem na briga que se seguiu, causando um ferimento que não pôs sua vida em risco. Diamond afirmou ter puxado a faca para defender a si mesmo e à noiva.

"Embora minha intenção tenha sido somente defender um ente querido, mesmo assim ela foi a causa da experiência mais aterrorizante de toda a minha vida", declarou Diamond no tribunal antes de ouvir a sentença.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo