Ator Dustin Diamond é condenado à prisão por esfaqueamento em bar
Por Brendan O'Brien
MILWAUKEE, Estados Unidos (Reuters) - Dustin Diamond, que interpretou o nerd Screech na série cômica “Uma Galera do Barulho” nos anos 1990, foi sentenciado nesta quinta-feira a quatro meses de prisão por causa de um esfaqueamento num bar na noite de Natal na cidade norte-americana de Milwaukee.
Os jurados condenaram Diamond, de 38 anos, em 29 de maio por portar uma arma escondida e por sua conduta desordeira no incidente, no qual foi acusado de esfaquear um homem com um canivete. Ele foi inocentado de uma acusação de delito por ameaçar a segurança pública.
A noiva de Diamond, Amanda Schutz, de 27 anos, foi acusada de empurrar uma mulher que incomodou Diamond e ela na noite de Natal no bar Grand Avenue Saloon, em Port Washington, Wisconsin, no norte de Milwaukee.
A polícia disse que Diamond esfaqueou um homem na briga que se seguiu, causando um ferimento que não pôs sua vida em risco. Diamond afirmou ter puxado a faca para defender a si mesmo e à noiva.
"Embora minha intenção tenha sido somente defender um ente querido, mesmo assim ela foi a causa da experiência mais aterrorizante de toda a minha vida", declarou Diamond no tribunal antes de ouvir a sentença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.