Filha de Whitney Houston é transferida para unidade de cuidados paliativos
(Reuters) - Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora Whitney Houston e de Bobby Brown, foi transferida para uma unidade de cuidados paliativos, cinco meses depois de ser encontrada inconsciente numa banheira, de acordo com um comunicado divulgado em nome de sua família.
Bobbi Kristina, de 22 anos, foi hospitalizada no fim de janeiro depois de ser encontrada de bruços numa banheira em sua casa no subúrbio de Atlanta.
Poucos detalhes de seu estado de saúde têm sido divulgados oficialmente, mas ela teria sofrido danos cerebrais e estaria respirando com ajuda de aparelhos desde o incidente.
"Apesar do grande cuidado médico em numerosas instalações, a condição de Bobbi Kristina Brown continuou a piorar. A partir de hoje, ela foi transferida para uma unidade de cuidados paliativos", segundo comunicado divulgado por Pat Houston, tia de Bobbi Kristina, em nome da família.
"Agradecemos a todos pelo apoio e as orações. Ela está nas mãos de Deus agora", de acordo com a mensagem desta quarta-feira.
Bobbi Kristina é filha da falecida cantora Whitney Houston e do cantor de R&B Bobby Brown.
O episódio é semelhante ao de Whitney, que morreu afogada numa banheira de hotel em Beverly Hills, na Califórnia, em fevereiro de 2012, aos 48 anos.
(Reportagem de Suzannah Gonzales)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.