Topo

Vestido de Marilyn Monroe e fatias de bolo de casamento real vão a leilão

23/06/2015 11h29

BEVERLY HILLS, Califórnia (Reuters) - Um vestido usado por Marilyn Monroe, uma moto Harley-Davidson de Marlon Brando e fatias de bolos de casamento da realeza britânica irão a leilão nesta semana durante uma venda anual de dois dias de itens relacionados a celebridades em Beverly Hills, na Califórnia.

A casa Julien's Auctions realiza seu Leilão de Lendas de Hollywood nos dias 26 e 27 de junho, que este ano traz um vestido em crepe com seda floral usado por Marilyn e que deve arrecadar entre 300 e 500 mil dólares.

A atriz usou o modelo justo durante a filmagem de seu último filme incompleto, “Something's Got to Give”, antes de sua morte em agosto de 1962.

“É o último vestido que Marilyn Monroe usou em seu último filme, o último vestido de sua carreira”, disse Martin Nolan, diretor-executivo da Julien's Auctions, à Reuters. “A imagem de Marilyn com esse vestido foi usada por todos os jornais do país quando anunciaram seu falecimento trágico e precoce.”

Os fãs da monarquia britânica terão a chance de arrematar várias peças da realeza, entre elas um vestido Versace usado pela falecida princesa Diana, assim como fatias de bolo de casamento real, estimadas entre 400 e 600 dólares em média poro pedaço.

(Por Reuters Television em Beverly Hills)