Fila para comprar novo livro da série "50 Tons" dá volta em quarteirão de NY
Fãs da trilogia erótica "Cinquenta Tons de Cinza", da escritora E.L. James, se esforçavam nesta quinta-feira (18) para conseguir as primeiras cópias do novo livro da franquia, "Grey", uma versão do primeiro título contada pelos olhos do personagem Christian Grey.
Na livraria Barnes & Noble em Manhattan, Nova York, onde James participou de uma sessão de autógrafos nesta quinta, a fila dava volta no quarteirão.
"Grey" era o livro com o maior volume de pré-encomendas do ano na livraria online Kindle, da Amazon.com, quando foi lançado em formato ebook à meia-noite de quarta. A expectativa é que o livro se torne um best-seller.
A editora Vintage Books, uma divisão do Knopf Doubleday Publishing Group, forneceu 1 milhão de cópias do romance às livrarias. A trilogia vendeu mais de 125 milhões de cópias no mundo todo e foi publicada em 52 línguas.
A autora, que dedicou o romance aos fãs que pediram por um livro contado da perspectiva do magnata bilionário Christian Grey, disse que não foi difícil escrevê-lo.
"Eu achei que fosse ser difícil, mas quando encontrei sua voz, foi na verdade bem fácil. Como qualquer homem, ele não é observador, nem um pouco", disse ela em uma entrevista a um programa matutino de televisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.