Topo

Miley Cyrus posa nua abraçando porco na capa da Paper Magazine

09/06/2015 21h37

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora pop Miley Cyrus está de volta, coberta apenas com lama enquanto abraça um porco na capa da Paper Magazine, para apoiar a organização de caridade que fundou, enquanto também revela sua atração romântica por mulheres.

Miley, que chamou atenção em 2013 ao aparecer nua em cima de uma bola balançando no videoclipe de sua canção de sucesso "Wrecking Ball", está na capa da revista de cultura pop abraçando estrategicamente um porco para apoiar a Happy Hippy Foundation, que fundou para ajudar a levantar fundos e sensibilização para desabrigados e a juventude LGBT.

A ex-estrela da Disney de 22 anos também revelou que tem tido atração por pessoas do mesmo sexo, dizendo que contou para a mãe aos 14 anos que tinha sentimentos românticos em relação a mulheres.

"Lembro de ter dito a ela que admiro mulheres de uma forma diferente. E ela me perguntou o que aquilo significava. E eu disse: 'Eu as amo. Eu as amo como eu amo meninos", contou à revista.

Miley ficou famosa no programa "Hannah Montana", do canal Disney Channel. O ensaio na revista também traz fotos da cantora totalmente nua e com pintura corporal.

A cantora disse que fundou a entidade ao ficar particularmente comovida com o suicídio em dezembro da adolescente transgênero Leelah Alcorn, que disse que tinha sido forçada a se submeter a "terapia de conversão" pelos seus pais.

"Não podemos continuar dando atenção a essas crianças tarde demais", disse Miley.

(Reportagem de Phil Furey)