Topo

Após acidente, Tracy Morgan promete voltar ao mundo da comédia

01/06/2015 17h38

NOVA YORK (Reuters) - Um emotivo Tracy Morgan, derramando lágrimas em sua primeira entrevista desde que sofreu um acidente envolvendo um caminhão do Wal-Mart que tirou a vida de um amigo, há um ano, prometeu nesta segunda-feira voltar para a comédia, mas disse que ainda precisa de tempo para se curar. 

O comediante, que estrelou o show de televisão “30 Rock” e um quadro de comédia no programa “Saturday Night Live”, usava uma bengala e estava acompanhado de seu advogado ao ser entrevistado pela rede de TV NBC. 

“Eu amo a comédia e não posso esperar para voltar. Mas agora minha meta é apenas me recuperar e ficar melhor, porque ainda não estou 100 por cento”, disse Morgan. 

“E quando estiver lá, você vai saber. Eu vou voltar a fazer você dar risada, prometo.”

Pouco após a entrevista, em sua primeira publicação no Twitter desde o acidente, Morgan disse para seus mais de três milhões de seguidores: “Já se passou um ano. Só quero dizer obrigado a vocês por todo amor e apoio. Nos veremos em breve.”

Morgan, de 46 anos, e outras pessoas que ficaram feridas no acidente em 7 de junho, no qual morreu o comediante James ‘Jimmy Mack’ McNair, chegaram a um acordo com a maior varejista do mundo na semana passada, sem precisar ir para os tribunais.