Ator de "Big Bang Theory" interpreta Deus em peça da Broadway

Por Patricia Reaney
NOVA YORK (Reuters) - Com dois anjos alados ao seu lado, o ator Jim Parsons assume um papel divino e revela outra história sobre os seis dias da criação numa versão revisada dos Dez Mandamentos na comédia da Broadway "Um Ato de Deus".
Parsons, vencedor de vários prêmios Emmy pelo seu papel como o cientista nerd Sheldon Cooper no sucesso da TV "The Big Bang Theory", interpreta Deus na peça que estreou na quinta-feira no Studio 54 por tempo limitado.
Deus habita o corpo do ator nessa comédia de um ato, com duração de 90 minutos, baseada no livro "O Último Testamento: uma Memória de Deus", de David Javerbaum, o 13 vezes vencedor do Emmy e ex-produtor-executivo e roteirista do programa "The Daily Show with Jon Stewart".
Vestido com uma túnica branca, jeans e tênis, Parsons dá goles em um cálice sentado num sofá branco no cenário celestial, enquanto explica os mistérios da fé e responde a perguntas sobre a evolução, homossexualidade e a Bíblia.
"Onde você estava durante o Holocausto? Ou quando deram sinal verde para os últimos cinco filmes de Adam Sandler?", pergunta o arcanjo Miguel, interpretado por Christopher Fitzgerald.
Em tom de gozação, Parsons responde: "Eu fiz a humanidade à minha imagem e semelhança, e eu sou um idiota."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.