Barbra Streisand vai lembrar vida e carreira em autobiografia prevista para 2017
LOS ANGELES (Reuters) - A veterana cantora, atriz e diretora Barbra Streisand, artista feminina mais bem-sucedida comercialmente da história da música, irá recontar suas seis décadas no meio artístico em um livro de memórias previsto para 2017, informou a editora Viking.
Será a primeira autobiografia da estrela de 73 anos, na qual também irá mergulhar nas lembranças de sua infância.
“As memórias de Barbra Streisand são o livro de entretenimento que está no topo da lista de desejos de todos os editores há anos”, disse Brian Tart, presidente e publisher da Viking, um selo da Penguin Random House, em um comunicado na quarta-feira.
A nativa do bairro do Brooklyn, em Nova York, vendeu mais de 72 milhões de discos nos Estados Unidos, e no ano passado fez história ao se tornar a única artista a ter um álbum no topo das paradas em cada uma das seis últimas décadas.
Ela ainda conquistou 10 prêmios Grammy, cinco Emmy (TV) e dois Oscar, assim como honrarias do Globo do Ouro, do Sindicato de Diretores dos EUA e do Peabody por seu trabalho no cinema e na música. Entre suas atuações notáveis na telona estão “Funny Girl – A Garota Genial”, de 1968, e “Entrando Numa Fria Maior Ainda”, de 2004.
Ela é casada com o ator James Brolin.
(Por Piya Sinha-Roy)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.