Entretenimento

Paul McCartney volta a Tóquio e surpreende fãs com sucesso dos Beatles ao vivo

28/04/2015 20h16

(Reuters) - Quase 50 anos depois de uma apresentação memorável dos Beatles na arena Nippon Budokan, em Tóquio, Paul McCartney retornou ao mesmo palco nesta terça-feira com uma surpresa especial para os fãs.

McCartney, de 72 anos, surpreendeu os presentes ao cantar “Another Girl”, dos Beatles, na primeira execução ao vivo da música, segundo o agente do cantor.

O músico britânico também executou outros sucessos próprios e dos Beatles, e se dirigiu à animada plateia em japonês, dizendo: “Há muito não vejo Budokan.”

“Foi sensacional e bastante emotivo relembrar a primeira vez e então ter essa experiência fantástica com o público esta noite”, disse McCartney em um comunicado.

Os Beatles tocaram pela primeira vez na arena Budokan em 1966, em meio a protestos de moradores locais irritados com a utilização do espaço para um show musical, já que foi originalmente planejado como uma arena esportiva.

A controvérsia arrefeceu, e várias apresentações musicais passaram pela arena de Tóquio.

O concerto anterior de McCartney no Japão foi em 2013, pouco antes do início de sua turnê mundial “Out There”, mas não ocorreu na Budokan.

(Reportagem da Reuters TV)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo