Topo

Justin Bieber chega a acordo em processo aberto por fotógrafo da Flórida

24/04/2015 18h39

Por Zachary Fagenson

MIAMI (Reuters) - Uma ação judicial contra o astro pop Justin Bieber, por causa de um incidente envolvendo um fotógrafo em Miami, foi encerrada, de acordo com advogados.

Um advogado do fotógrafo Jeffrey Biniom não quis comentar e não respondeu quando o acordo entre as partes foi alcançado, ou se a conciliação envolvia alguma compensação financeira.

O processo foi aberto em uma corte do condado de Miami-Dade em 2013, após um desentendimento entre Bunion e Bieber em frente a um estúdio de gravação nos arredores de Miami.

Nos últimos meses, longas sessões de conciliação entre os dois terminaram em um impasse, disse o advogado de Binion, Mark DiCowden.

O advogado de Bieber, Jeremiah Reynolds, confirmou que os dois haviam chegado a um entendimento.

O cantor canadense, que frequentemente se torna notícia por incidentes ocorridos durante noitadas, também está sendo processado por outro fotógrado da Flórida, Manuel Muñoz, que tirou uma foto dele deixando o clube noturno South Beach em janeiro de 2014.

Muñoz, em uma ação aberta em maio de 2014, alegou que os seguranças de Bieber o perseguiram em uma rua turística lotada e entraram em uma loja, onde o detiveram, bateram e quebraram sua câmera. Ele busca por sanções punitivas e compensatórias desconhecidas.

Reynolds não quis comentar sobre o processo de Muñoz.

O incidente ocorreu na mesma noite em que Bieber foi preso pela polícia de Miami Beach, acusado de correr perigosamente com sua Lamborghini pelas ruas da cidade.