Entretenimento

Filha de Whitney Houston é transferida para centro de reabilitação

20/03/2015 21h34

(Reuters) - Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora pop Whitney Houston, foi transferida de um hospital na Geórgia para uma clínica de reabilitação quase dois meses depois de ter sido encontrada inconsciente numa banheira, afirmou a NBC News nesta sexta-feira.

Citando uma fonte não identificada próxima à família, a rede de notícias disse que a condição de Bobbi não havia mudado. A fonte não disse quando ela foi transferida ou onde ela estaria, segundo a emissora.

Bobbi, de 21 anos, única filha dos cantores Bobby Brown e Whitney, vinha sendo tratada no hospital da Universidade de Emory, em Atlanta. Ela foi achada em 31 de janeiro de bruços e inconsciente na banheira de sua casa.

Familiares disseram pouco sobre o tratamento da aspirante a cantora ou do prognóstico médico. Bobby Brown pediu privacidade.

A famosa mãe de Bobbi, seis vezes vencedora do Grammy e atriz, que lutou contra o abuso de substâncias, morreu afogada numa banheira de hotel em Beverly Hills em 11 de fevereiro de 2012. Autoridades disseram que o uso de cocaína e doença cardíaca contribuíram para a morte de Whitney aos 48 anos.

(Reportagem de Sharon Bernstein, em Sacramento)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo