Entretenimento

Autor de best-seller "O Milionário Mora ao Lado" morre em acidente de carro nos EUA

02/03/2015 15h52

Por Rick McKay

ATLANTA (Reuters) - O escritor Thomas J. Stanley, autor do best-seller "O Milionário Mora ao Lado - Os Surpreendentes Segredos dos Ricaços Americanos", morreu em um acidente de carro perto de casa nos arredores de Atlanta, nos Estados Unidos, informou a polícia nesta segunda-feira. Ele tinha 71 anos.

Stanley, cuja série de livros sobre milionários ajudou a definir uma geração de pessoas ricas nos Estados Unidos, morreu no sábado à tarde quando um carro bateu em seu veículo perto da casa dele em Marietta, no Estado da Georgia, cerca de 30 quilômetros ao norte de Atlanta, disse a sargento Dana Pierce.

Professor aposentado de marketing na Universidade Georgia State, Stanley utilizou suas pesquisas para desmascarar a percepção de que a maioria dos milionários é gastadora de dinheiro.

Seu livro de 1996 "O Milionário Mora ao Lado, escrito em parceria com William D. Danko, descreve os milionários como pessoas econômicas e ainda é um livro recomendado como um bom aconselhador financeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo