Entretenimento

Obama vai receber príncipe Charles na Casa Branca em março

MUHAMMAD HAMED
Imagem: MUHAMMAD HAMED

20/02/2015 16h16

WASHINGTON (Reuters) - O presidente norte-americano, Barack Obama, se reunirá no mês que vem com o príncipe Charles, da Grã-Bretanha, e sua mulher durante a visita real aos Estados Unidos para incentivar a responsabilidade social das empresas e a luta contra a mudança climática, afirmou a Casa Branca nesta sexta-feira.

Charles, conhecido formalmente como príncipe de Gales, e a mulher, Camilla, a duquesa da Cornualha, vão visitar a Casa Branca em 19 de março, o vice-presidente norte-americano, Joe Biden, irá se juntar a eles, segundo a Casa Branca.

Durante a estadia em Washington, o príncipe e a duquesa também planejam visitar Mount Vernon e os Arquivos Nacionais. Eles vão celebrar o 800º aniversário da Magna Carta, documento legal antigo com os princípios ainda refletidos nas Constituições britânica e norte-americana.

A visita ocorre poucos meses depois de Obama se encontrar com o filho de Charles, o príncipe William, em dezembro. Os dois se reuniram para discutir o comércio ilegal de animais silvestres e também conversaram sobre o nascimento do filho mais novo de William, George.

(Reportagem de Emily Stephenson)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo