Entretenimento

"Jogos Vorazes" lidera bilheterias nos EUA após feriado de Ação de Graças

07/12/2014 15h01

LOS ANGELES/NOVA YORK (Reuters) - O filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" , estrelado por Jennifer Lawrence como a jovem arqueira que reúne os cidadãos oprimidos de uma sociedade utópica, arrecadou 21,6 milhões de dólares para liderar nas bilheterias da América do Norte pelo terceiro fim de semana consecutivo.

A animação da DreamWorks "Os Pinguins de Madagascar" ficou em segundo lugar com 11,1 milhões de dólares nos cinemas dos EUA e do Canadá, durante um fim de semana lento após o feriado de Ação de Graças, quando os espectadores tradicionalmente voltam sua atenção para as compras.

"Quero matar meu chefe 2", estrelado por Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis, foi o terceiro, com 8,6 milhões de dólares em vendas para os três dias de sexta a domingo, de acordo com estimativas da empresa de rastreamento Rentrak.

A Lionsgate distribuiu o mais recente filme da série "Jogos Vorazes", enquanto "Os Pinguins de Madagascar" foi lançado pela Fox, uma unidade da Twenty-First Century Fox. A Warner Brothers, da Time Warner, distribuiu "Quero matar meu chefe 2".

(Reportagem de Ronald Grover e Chris Michaud)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo