Suge Knight e Katt Williams são presos nos EUA acusados de roubarem câmera de paparazzi
LOS ANGELES (Reuters) - O magnata do hip-hop Marion "Suge" Knight e o comediante Katt Williams foram presos na quarta-feira sob suspeita de roubarem a câmera de uma fotógrafa de celebridades em Beverly Hills, no mês passado, disse um promotor de Los Angeles.
Knight, de 49 anos, e Williams, de 43, foram acusados de roubo, segundo o promotor.
Eles são acusados de roubarem a câmera de uma fotógrafa de celebridades em 5 de setembro, do lado de fora de um estúdio de Beverly Hills.
Promotores disseram que vão buscar uma fiança de 1 milhão de dólares para Knight, que tem uma condenação anterior por agressão com arma letal, e de 75 mil dólares para Williams, cujo nome verdadeiro é Micah.
Williams foi preso em uma corte em Inglewood, Califórnia, após ter se apresentado para enfrentar uma denúncia sobre um outro caso de agressão, segundo o promotor.
Knight, mais conhecido como o cérebro por trás da gravadora Death Row Records, um selo musical famoso nos anos 1990 com artistas como Dr. Dre, Tupac Shakur e Snoop Dogg, foi preso em Las Vegas.
Se condenado, Knight pode enfrentar até 30 anos de prisão por causa da condenação anterior.
O agente de Williams não estava imediatamente disponível para comentários. A reportagem não conseguiu contato com Knight.
(Por Eric Kelsey)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.